Secretário Valdir Colatto toma posse como presidente do Conselho de Administração da Epagri

O Conselho de Administração da Epagri tem um novo presidente. O secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Valdir Colatto, tomou posse nesta quarta-feira (1), durante reunião da Assembleia Geral Extraordinária com os acionistas da empresa.

Foto: Divulgação/SAR

“A Epagri é uma grande empresa, tem uma grande história e um grupo técnico admirável. A Secretaria da Agricultura pretende fazer um trabalho integrado com as suas empresas vinculadas para que possamos atender as principais demandas dos produtores rurais e fazer com que Santa Catarina cresça cada vez mais”, destaca Colatto. O mandato vai até 30 de maio de 2025.

O nome do secretário Valdir Colatto foi aprovado pelos três acionistas da Epagri: Governo do Estado, Iprev e Embrapa. O Conselho de Administração é o órgão de orientação superior das atividades da empresa e é composto por oito membros: presidente da Epagri e representantes da Secretaria do Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, dos empregados, da Organização das Cooperativas de SC (Ocesc), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de SC (Fetaesc), da Federação da Agricultura e Pecuária de SC (Faesc), da Embrapa e do Ministério da Agricultura.

Informações adicionais:
imprensa@agricultura.sc.gov.br