CIDASC cede veículos aos municípios de São João Batista e Tijucas

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) entregou na manhã desta quarta-feira, 22, dois veículos para reforçar o atendimento aos produtores rurais de São João Batista e Tijucas. Os carros foram cedidos às Secretarias de Agricultura dos municípios, que passam a contar com mais esta ferramenta de apoio ao setor produtivo.

Presente na entrega, o secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina, Altair Silva, ressaltou a importância do trabalho integrado entre as empresas filiadas da Secretaria com os municípios. “Tudo aquilo que fazemos em conjunto soma muito positivamente. A aproximação destas entidades, Secretarias e CIDASC, nos possibilita atender cada vez mais e melhor aos produtores rurais do nosso estado, ganhamos todos”, completa Altair.

Nos últimos meses, a CIDASC vem fazendo um trabalho de aproximação com os municípios, buscando estreitar ainda mais os laços entre Companhia, produtores e Secretarias Municipais, para fortalecer o agronegócio catarinense. O presidente da CIDASC, Plínio de Castro, também esteve presente na entrega e destacou a iniciativa, “o trabalho regional é fundamental para atingirmos resultados cada vez mais satisfatório no setor. Os carros atendem às demandas das Secretarias, que agora podem fazer mais atendimentos nas regiões de interior”. Os veículos foram entregues por meio de um termo de cooperação entre CIDASC e os municípios.

O ato contou ainda com a presença de lideranças dos dois municípios.

Informações adicionais:
Paulo Santhias